Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Adolescente morre após acidente com ônibus na zona Norte

Vítima estaria conduzindo uma motocicleta que não teria parado e avançou em cruzamento, caindo debaixo do ônibus e tendo morte instantânea

Moto não teria parado em cruzamento e acabou debaixo do ônibus (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Um adolescente de 17 anos morreu, na manhã deste domingo, após um acidente com um ônibus, no cruzamento da Rua Fernando de Lázari com Rua Itanhaém, Quintino Facci I, zona Norte de Ribeirão Preto. O jovem conduzia uma motocicleta pela Rua Itanhaém e não teria parado no cruzamento.

O ônibus seguia pela Rua Fernando de Lázari, que tem a preferência no cruzamento. O jovem teria batido com sua moto contra a lateral do coletivo. Em seguida, caiu debaixo do veículo e acabou sendo atropelado por uma das rodas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a equipe de socorro apenas constatou a morte do jovem no local do acidente. A moto, de acordo com o boletim de ocorrência, estava sem placa e teria sido apreendida.

O corpo da vítima foi sepultada na segunda-feira (20). A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Justiça suspende liminar da “terceirização” de UBS

Redação

Bom Pastor vai retirar restos mortais de jazigos sociais

Redacao 5

Comercial lança novo programa de sócio-torcedor nesta quarta

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade