Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso após esfaquear ex na Vila Tibério

Suspeito teria dado facada durante discussão em rua do bairro e caminhão de coleta de lixo impediu sua fuga

(Foto: GCM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 55 anos foi preso, na noite desta terça-feira (21), suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira após uma discussão. A briga do casal ocorreu na Rua Padre Feijó, Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo testemunhas, o casal estaria discutindo na calçada quando o homem teria apanhado uma faca e partido para cima da ex-companheira, desferindo uma facada no braço da vítima. Ele foi contido por pessoas que estavam acompanhando a discussão. Um caminhão de coleta de lixo estava passando pela rua e bloqueou o carro do suspeito, que tentava fugir.

A faca que ele usava teria sido jogada no caminhão por uma das pessoas que teriam desarmado o homem. Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM) fazia ronda na região e foi acionada por uma pessoa gritando por socorro.

Eles chegaram e conseguiram deter o homem. A mulher foi socorrida por uma viatura de resgate e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio, zona Leste da cidade. Seu estado de saúde não foi informado.

O homem foi conduzido pela equipe da GCM até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. A princípio ele negou ter desferido a facada contra a ex-companheira. Depois admitiu. O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Justiça suspende liminar da “terceirização” de UBS

Redação

Bom Pastor vai retirar restos mortais de jazigos sociais

Redacao 5

Comercial lança novo programa de sócio-torcedor nesta quarta

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade