Tribuna Ribeirão
Gente

No radar do Amir

No último sábado foi inaugurada a LENERRI, nova loja na galeria do HUB, próximo do prédio da Justiça Federal. Depois de trabalhar por muitos anos na Procuradoria do Estado, a proprietária Marlene Guerrieri,querida de todos e formada em alta gastronomia, resolveu dar asas a um antigo sonho. Agora coloca seu talento para a confecção de arranjos florais e cestas de café da manhã, além de oferecer vinhos selecionados, insumos gastronômicos e requintados presentes.

Dezenas de convidados compareceram para prestigiar a concorrida festa de inauguração. A novaloja já desponta como um dos pontos imperdíveis em Ribeirão Preto, e ainda apresenta itens originais de decoração, como o lustre feito com 25 garrafas de vinho, que chama a atenção de quem passa em frente. Faça uma visita na avenida Presidente Kennedy, n. 1657, na Nova Ribeirania.

VEJA TAMBÉM

AEAARP empossa novos membros do Conselho Deliberativo

thais portella

Clínica On Reab é inaugurada em Ribeirão

thais portella

LIDE Empreendedor RP promove encontro sobre conexões estratégicas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com