Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Professor é preso após furtar chocolate em mercado

Educador teria sido flagrado por seguranças que monitoravam loja e acabou levado para a delegacia por não pagar os produtos

(Foto: Freepik)

Por: Adalberto Luque

Um professor de 48 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (08), após furtar 42 barras de chocolate de um mercado nos Campos Elíseos, zona Norte da cidade. Os produtos foram avaliados em mais de R$ 300.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem entrou na loja e começou a colocar as barras de chocolate em sua mochila. O que ele não contava é que a cena estava sendo monitorada e gravada em vídeo por seguranças do comércio.

Quando tentou sair, foi abordado e questionado sobre o furto. O homem admitiu e justificou que estaria passando por dificuldades financeiras. Ainda segundo o B.O., o gerente do mercado disse que, caso ele pagasse pelos produtos, não haveria problemas com a Justiça.

Como ele não pagou, a Polícia Militar foi acionada. Os PMs conduziram o professor para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro. O caso foi registrado como furto tentado e o homem foi preso em flagrante. Ele deve passar por audiência de custódia para determinar sua situação.

Postagens relacionadas

Três ficam feridos em acidente na zona Sul

Luque

Av. Francisco Junqueira terá interdições durante semana

Luque

Prefeitura faz drenagem na Favela Locomotiva 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com