Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Morre, aos 64 anos, o radialista Carlos Calixto

Carlos Calixto trabalhou em rádios AM de Ribeirão Preto, como a CMN e Rádio 79 (Reprodução)
Nos últimos anos tratou de diabetes e por conta da doença ficou afastado do Rádio. Ele estava residindo em Praia Grande.

Morreu na manhã deste domingo, 21 de abril, o radialista e dentista Carlos Ayub Calixto, aos 64 anos de idade. Calixto trabalhou em rádios AM de Ribeirão Preto, como a CMN e Rádio 79, sua última emissora.

Nascido em Santo Antônio da Alegria, em 9 de novembro de 1959, Calixto formou-se em Odontologia em Uberaba, na Uniube. Na cidade mineira encontrou o amor pelo Rádio, ao trabalhar na Rádio 7 Colinas.

Veio para Ribeirão Preto na década de 80 para trabalhar como dentista, mas a paixão pelo Rádio falou mais alto. Deixou a odontologia para se dedicar à comunicação.

Nos últimos anos tratou de diabetes e por conta da doença ficou afastado do Rádio. Ele estava residindo em Praia Grande. A morte ocorreu após uma parada cardiorrespiratória, na manhã deste domingo.

O velório será realizado nesta segunda-feira, dia 22, das 9h às 12h, em Santo Antônio da Alegria, sua cidade natal, seguido pelo sepultamento no mesmo município.

Postagens relacionadas

Ônibus do transporte coletivo são vandalizados em Ribeirão Preto

William Teodoro

Audiência pública é agendada para debater situação do Lar Santana

Redacao 5

Mega-Sena acumula e próximo prêmio é estimado em R$ 76 milhões

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com