Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Morre ex-vereador Waldyr Vilela

As causas do falecimento não foram divulgadas (Arquivo Tribuna)

Faleceu nesta quinta-feira, 25 de abril, o ex-vereador Waldir Vilela, aos 87 anos. Ele estava internado em hospital particular da cidade. As causas do falecimento não foram divulgadas.

Dentista, Vilela foi vereador por quatro mandatos , na legislatura de 2005 a 2008. Nas eleições municipais de 2020 ele tentou se reeleger pelo MDB, mas, obteve apenas 892 votos e não conseguiu.

As homenagens ao ex-vereador serão realizadas hoje no Velório da Saudade – Rua Flávio Uchôa, 836, Sala 01. Terá início às 15 horas e encerramento às 18 horas, seguindo para o Crematório da Cidade de Ribeirão Preto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Saúde contabiliza 24,6% de faltas

Redação

Furtos de fiação suspendem voos

Redação

Com Seedorf liberando e Memphis fora, Corinthians encara o Vasco no Rio

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade