Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Bairros da Norte e Oeste podem sofrer com falta d´água nesta terça

(Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) está realizando hoje, 16, dois serviços nos sistemas de abastecimento das regiões Norte e Oeste, para otimizar a distribuição e produção de água. Estes serviços poderão gerar intermitências em alguns bairros, como se segue:

-poço Ciane Travessa, podendo ocasionar intermitências no Ipiranga, Campos Elíseos, Tanquinho e regiões próximas;

-poço Pedreira, podendo gerar intermitências no Alto do Ipiranga, Sumarezinho, Vila Monte Alegre e regiões próximas.

A previsão de conclusão de ambos serviços é hoje, às 18h. Após a finalização, os sistemas serão religados e o abastecimento voltará de forma gradativa em cada região.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Padre é indiciado por estupro de vulnerável e importunação sexual em Bonfim Paulista (SP)

Redação

Tribuna amplia canal gratuito de notícias no WhatsApp

fernanda lipari

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 30 mi

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade