Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Pesquisa aponta Zezinho Gimenez como favorito em Sertãozinho

Esta semana o TSE publicou 12 minutas com propostas de alterações nas regras para as Eleições 2026. (Nelson Jr./ ASICS/TSE)

O Instituto Paraná Pesquisa realizou divulgou os resultados da pesquisa eleitoral realizada em Sertãozinho entre os dias 13 e 16 de setembro. Os dados foram coletados numa amostragem de 610 eleitores, com grau de confiança de 95% e com uma margem de erro estimada de 4,0 pontos para mais, ou para menos. O instituto também quis saber a avaliação dos eleitores sobre a administração estadual e federal. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-06157/202. Confira os resultados:

Espontânea: Se as eleições para Prefeito de Sertãozinho fossem hoje, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Zezinho Gimenez (15) – 47%
Dr. Wilsinho (55) – 3,9%
Tião Macedo (13) – 1,6%
Soraia Stella (22) – 1,0%
Outros nomes citados 0,5%
Não sabe/não respondeu 41,1%
Branco/nulo – 4,8%

Estimulada: Se as eleições para Prefeito de Sertãozinho fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Zezinho Gimenez (15) – 75,2%
Dr. Wilsinho (55) – 6,4%
Tião Macedo (13) – 3,3%
Soraia Stella (22) – 2,0%
Trigo (45) – 0,8%
Ederli Batista (18) – 0,3%
Não sabe/não respondeu 5,1%
Branco/Nulo 6,9%

Rejeição: Se as eleições para Prefeito de Sertãozinho fossem hoje em qual/ quais desses candidatos o(a) Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?
Dr. Wilsinho (55) – 39,5%
Tião Macedo (13) – 25,7%
Soraia Stella (22) – 22,3%
Ederli Batista (18) 14,4%
Trigo (45)- 12,6%
Zezinho Gimenez (15) – 6,2%

Aprovação Municipal: A administração do Prefeito Dr. Wilsinho está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima? De uma maneira geral, o(a) Sr(a) diria que aprova ou desaprova a administração do Prefeito Dr. Wilsinho, até o momento?
Ótima – 4,3%
Boa – 18,5%
Ruim 16,6%
Péssima 22,2%
Não sabe 2,5

Aprova – 31,8%
Desaprova – 64,6%
Não sabe – 3,6%

Aprovação estadual – A administração do Governador Tarcísio de Freitas está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima? De uma maneira geral, o(a) Sr(a) diria que aprova ou desaprova a administração do Governador Tarcísio de Freitas, até o momento?
Ótima- 20%
Boa – 34,8%
Regular – 26,4%
Ruim – 8,2%
Péssima 7,9%
Não sabe 2,8%

Aprova- 71,5%
Desaprova – 24,3%
Não sabe – 4,3%

Aprovação Federal – A administração do Presidente Lula está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima? De uma maneira geral, o(a) Sr(a) diria que aprova ou desaprova a administração do Presidente Lula, até o momento?
Ótima – 9,5%
Boa – 17,7%
Regular – 21,6%
Ruim – 11,1%
Péssima – 36,7%
Não sabe – 3,3%

Aprova – 38, %
Desaprova – 58%
Não sabe – 3,9%
[09:47, 17/09/2024] Adriana Cristofoli: eu fiz assim

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Hacker vendia sistema para fraude bancária

Luque

Carro capota após colisão na zona Oeste

Luque

RP lidera casos de assédio eleitoral do interior no 2º turno

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade