Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Caminhão tanque em chamas na Anhanguera, em RP

Um caminhão tanque pegou fogo na manhã deste sábado (5) na Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, provocando grande congestionamento na região. O incêndio ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida Henry Nestlé, e testemunhas no local relataram que o veículo teria explodido antes de ser tomado pelas chamas.

A fumaça densa gerada pelo fogo pode ser vista de bairros distantes, causando preocupação entre os moradores. Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do incidente ou possíveis vítimas. As autoridades estão no local, e o tráfego na rodovia está sendo controlado para garantir a segurança dos motoristas.

A situação ainda está em andamento, e mais informações deverão ser divulgadas pelas autoridades ao longo do dia.


(Vídeo e fotos – Alfredo Risk)

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Clínica irregular é denunciada por família de interno

Luque

Iguatemi Ribeirão Preto recebe evento exclusivo Maquia e Fala com Niina Secrets

Redação

Candidatos ao Enem têm até a noite de hoje para pagar inscrição

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade