Tribuna Ribeirão
Esportes

Com time todo pendurado e a volta de Yuri, Corinthians enfrenta o Inter

Yuri Alberto volta após dois meses de recuperação de lesão

Jogo é confronto direto contra o risco de rebaixamento, Timão terá novidades com retorno de Yuri Alberto e preocupações com jogadores com dois amarelos

O Corinthians terá um jogo de alto risco nesta noite, às 19h30 contra o Internacional, no Beira Rio em Porto Alegre. O time de Fernando Diniz, ameaçado no cargo após seis derrotas consecutivas no Brasileirão,  enfrentará o Internacional na retomada do Campeonato Brasileiro com dez jogadores e o técnico   tendo dois cartões amarelos.

É um time inteiro pendurado, sob risco de suspensão para o duelo seguinte, o clássico contra o Palmeiras. 

A boa notícia é a volta de Yuri Alberto, no ataque, após dois meses. O Timão  está estacionado com 32 pontos, no 14º lugar da tabela, estando apenas três pontos de distância do Grêmio, o primeiro time do Z-4.

Carillo, será desfalque, pois jogou pela seleção peruana e não teve tempo hábil de retorno.A provável escalação do Corinthians tem:  Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista (Iago Machado), Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay, Kaio César e Yuri Alberto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

São Paulo encara o Cruzeiro sem Luciano

Redacao 5

Tencati busca alternativas na defesa para enfrentar o Operário

Redacao 5

Com comissão técnica sendo formada, Comercial espera SAF para montagem do elenco

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade