Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Caminhão tomba na Anhanguera

Carga de 20 toneladas de produtos de laticínios seria retirada por seguradora

Caminhão bateu em defensa metálica, invadiu acostamento e tombou em ribanceira (Foto: Artesp/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um caminhão tombou, na madrugada desta quarta-feira (26). O acidente ocorreu por volta de 05h00 na Rodovia Anhanguera (SP-330), pista Sul, em Jardinópolis.

Segundo informações da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o caminhão seguia em direção a Ribeirão Preto quando, por motivos a serem apurados, chocou contra a defensa metálica e, em seguida, avançou sobre o acostamento e tombou na ribanceira.

O caminhão transportava 20 toneladas de produtos de laticínio. Ninguém ficou ferido no acidente. A seguradora da empresa de transportes foi acionada para retirar a carga.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Abstenção cai para 21,02% em RP

Redacao 5

Ricardo Silva se manifesta 
sobre resultado da eleição

Redacao 5

PL, partido de Flávio, reconhece vitória de Lula nas eleições

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade