Ação resultante em patrulhamento preventivo e ostensivo, a Polícia Militar de Santa Rosa de Viterbo recebeu denúncia anônima informando que T. F. R., conhecida por envolvimento com tráfico de drogas, teria se deslocado até Ribeirão Preto para buscar entorpecentes e retornaria por volta das 21h30 em um veículo VW Gol.
Com base nas informações, a equipe policial posicionou-se estrategicamente na entrada da cidade, onde conseguiu abordar o carro mencionado. No veículo estavam duas mulheres maiores de idade, mãe e filha, identificadas como T. F. R. e M. E.J. da S., além de duas crianças, um menino e uma menina, filhos de T.F.R.
Durante a busca no interior do carro, foram localizados 364 microtubos com substância análoga à cocaína, distribuídos em 13 sacos plásticos. M. E. J. da S. assumiu a propriedade do entorpecente. Na busca pessoal no menor, foram encontrados mais dois sacos contendo 56 microtubos no total, também atribuídos a ela.
Ao todo, foram apreendidos 15 sacos com 420 microtubos de cocaína. A ocorrência foi apresentada no CPJ de Ribeirão Preto, onde o delegado de plantão, Dr. Alexandre Jorge Daur Filho, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
As duas mulheres averiguadas e detidas, permaneceram presas à disposição da Justiça.

