Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

Filme brasileiro “O Agente Secreto” estreia no Festival de Cannes

Divulgação

Foi ao som de frevo que a produção e o elenco do filme O Agente Secreto chegaram no tapete vermelho para a estreia do longa de Kleber Mendonça Filho, no Festival de Cannes. Liderado por Wagner Moura, eles chegaram dançando. Ao final da exibição, o longa foi ovacionado. Foram 10 minutos de aplausos.

Além de Wagner Moura, o filme tem no elenco Maria Fernanda Cândido. A delegação em Cannes foi composta também por outros atores como como Gabriel Leone, Juliana Paes e Barbara Paz. A ministra da Cultura, Margareth Menezes, e a secretária do Audiovisual, Joelma Gonzaga, também participaram.

O diretor Kleber Sampaio agradeceu a presença de parte do elenco, a equipe técnica e ao público.

O filme é um thriller de espionagem. Wagner Moura interpreta Marcelo, um professor especializado em tecnologia foge do passado violento e misterioso mudando de São Paulo para Recife, em plena semana do carnaval. Ele descobre então que está sendo espionado pelos vizinhos.

O filme é uma coprodução entre Brasil, Alemanha, França e Holanda, e contou com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, vinculado à Ancine, Agência Nacional do Cinema, com apoio do Ministério da Cultura.

Postagens relacionadas

João Rock será em 6 de junho

Redação 1

MPSP pede que Nardoni seja submetido a teste antes de passar para regime aberto

Luque

João Rock anuncia parceria com Betsul e início da pré-carga de pulseira multifuncional

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com