Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

“Marcha” da maconha provoca polêmica e acirra ânimos em RP

Contrário à marcha, o presidente da Câmara Municipal vai acionar órgãos competentes para coibir a presença de crianças e eventual tráfico da droga durante o evento (Pixabay)

O presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Isaac Antunes (PL), publicou em suas redes sociais vídeos contra a Marcha da Maconha que será realizada em Ribeirão Preto no dia 24 de maio, com início às 14:20 horas em frente ao Theatro Pedro II. Nos vídeos, ele afirmou que vai acionar órgãos de fiscalização para coibir a presença de crianças e eventual tráfico da droga durante o evento.

A Marcha da Maconha é um movimento que apoia a descriminalização, legalização e regulamentação da maconha no Brasil. É realizada em várias cidades do país e, desde 2011, o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou a realização dos eventos chamados “marcha da maconha”. Na ocasião, no julgamento do assunto, os ministros, afirmaram que os direitos constitucionais de reunião e de livre expressão do pensamento garantem a realização dessas marchas.

Postagens relacionadas

Homem morre carbonizado em acidente na região

Luque

Ocupação de leitos de UTI chega a 100%

William Teodoro

Homem é preso por tráfico na zona Norte

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com