Por: Adalberto Luque
Dois homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (30), ao invadir a agência de um banco na esquina das ruas Alvares Cabral e Prudente de Morais. Eles foram flagrados por policiais militares.
Os agentes foram acionados após denúncia de furto em andamento. Chegando no local, os PMs avistaram um homem do lado de fora. Ele estava com uma mochila e, dentro, havia conexões de hidrantes que haviam sido furtados.
No muro, os PMs notaram que a concertina estava danificada. Foi preciso entrar em contato com a empresa de monitoramento que, por sua vez, acionou um funcionário com a chave da agência bancária.
Dentro da agência os policiais encontraram outro homem, que estava com vários fios de cobre retirados, que haviam sido furtados do interior da agência. Os policiais constataram que este homem havia entrado pulando o muro com concertina e subido no telhado, entrando pelo forro.
Ele caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. Ele foi levado para um hospital para avaliação médica. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Ribeirão Preto. Os dois foram presos em flagrante, ficando à disposição da Justiça para responder por furto.

