Tribuna Ribeirão
Polícia

Rancho de Marlon na mira da Polícia Civil

Policiais civis de Cravinhos e Ribeirão Preto no rancho do suspeito (Reprodução)

Policiais civis de Ribeirão Preto e Cravinhos realizaram, na manhã desta sexta-feira (30), um cerco no rancho de Marlon Couto Paula Júnior, localizado na cidade de Miguelópolis, no interior de São Paulo. Marlon é apontado como suspeito de envolvimento na morte do empresário Nelson Francisco Carreira Filho, desaparecido desde o dia 16 de maio.

Os investigadores aguardavam a expedição de um mandado de busca para entrar na propriedade, que pode ter ligação direta com o crime.

O Corpo de Bombeiros de Barretos também foi acionado. Equipes de mergulho realizam buscas no Rio Grande, que fica em frente ao rancho, na tentativa de localizar vestígios ou até mesmo o corpo da vítima.

A operação foi deflagrada após depoimento de Tadeu Almeida Silva, outro investigado no caso, que indicou a possibilidade de o corpo ter sido jogado no rio.

Foragido

Marlon, que até então residia em um condomínio de alto padrão em Ribeirão Preto, não é visto há pelo menos uma semana. Contra ele e a esposa, Marcela Silva de Almeida, há mandados de prisão expedidos desde terça-feira (27). Tadeu, por sua vez, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na última quinta-feira (29).

Defesa

O advogado do casal, Nathan Castelo Branco, informou que seus clientes estão viajando e que pretendem se apresentar à polícia nos próximos dias. “Ele nega qualquer participação no crime e se surpreendeu com a repercussão do caso”, afirmou.

O caso

O empresário Nelson Francisco Carreira Filho desapareceu no dia 16 de maio. Desde então, a Polícia Civil trata o caso como homicídio, seguido de ocultação de cadáver.

As investigações seguem sob sigilo, mas fontes ligadas ao caso apontam que a motivação pode estar relacionada a desentendimentos comerciais e dívidas.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

 

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

 

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Postagens relacionadas

Polícia Federal deflagra a segunda fase da operação Turbocred, em Ribeirão Preto

Redação

PF prende mais um por sequestrar família de tesoureira da Caixa Federal em Serrana

Luque

Polícia de Serrana prende investigado que agrediu e estuprou catadora de recicláveis

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com