Tribuna Ribeirão
Gente

Tarraf representa o Brasil em publicação global de arquitetura

(Divulgação)

A TARRAF, que atua em Ribeirão Preto, foi a única incorporadora brasileira com projeto incluído na publicação internacional Apartment Building Architecture, que reúne projetos residenciais multifamiliares de diversos países.

O empreendimento selecionado para integrar a coletânea é o Montelena by Tarraf, localizado em São José do Rio Preto, que foi reconhecido por sua inovação arquitetônica, impacto urbano e soluções que dialogam com o entorno — critérios que colocaram o projeto ao lado de criações assinadas por renomados escritórios da Europa, Ásia e América do Norte.

Primeiro ícone da TARRAF na região do shopping Iguatemi São José do Rio Preto, o Montelena é formado por duas torres e apenas 33 apartamentos, com metragens de 256m² e 343m². O projeto adota conceitos contemporâneos como fachada fluida, térreo livre, espaçamento pensado para maximizar a luz natural e uma integração orgânica com o bairro.

Essas características contribuíram para revitalizar e valorizar a região, atraindo novos empreendimentos residenciais e impulsionando o desenvolvimento urbano planejado da zona sul de São José do Rio Preto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol Pioneira se destaca em ranking nacional e estadual do Banco Central

Redação 10

Miss Comerciária 2026: uma noite de gala e prestígio

thais portella

Leticia de Mello Francisco é eleita Miss Comerciária Ribeirão Preto 2026

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade