Tribuna Ribeirão
Gente

Tarraf representa o Brasil em publicação global de arquitetura

(Divulgação)

A TARRAF, que atua em Ribeirão Preto, foi a única incorporadora brasileira com projeto incluído na publicação internacional Apartment Building Architecture, que reúne projetos residenciais multifamiliares de diversos países.

O empreendimento selecionado para integrar a coletânea é o Montelena by Tarraf, localizado em São José do Rio Preto, que foi reconhecido por sua inovação arquitetônica, impacto urbano e soluções que dialogam com o entorno — critérios que colocaram o projeto ao lado de criações assinadas por renomados escritórios da Europa, Ásia e América do Norte.

Primeiro ícone da TARRAF na região do shopping Iguatemi São José do Rio Preto, o Montelena é formado por duas torres e apenas 33 apartamentos, com metragens de 256m² e 343m². O projeto adota conceitos contemporâneos como fachada fluida, térreo livre, espaçamento pensado para maximizar a luz natural e uma integração orgânica com o bairro.

Essas características contribuíram para revitalizar e valorizar a região, atraindo novos empreendimentos residenciais e impulsionando o desenvolvimento urbano planejado da zona sul de São José do Rio Preto.

VEJA TAMBÉM

Peça teatral

thais portella

Zinho marca presença em feiras do varejo alimentar

thais portella

Empresárias abrem novo polo de cultura em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com