Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

PM flagra estufas de maconha em condomínio

Dentro de um dos imóveis, os policiais encontraram estufas montadas com iluminação artificial (Polícia Militar)

Durante uma averiguação no Condomínio Verde Ares, em Sertãozinho, na tarde deste sábado (5), a Polícia Militar localizou uma estrutura sofisticada usada para o cultivo ilegal de maconha. Dentro de um dos imóveis, os policiais encontraram estufas montadas com iluminação artificial, ventilação controlada para acelerar o crescimento das plantas no manejo do chamado cultivo indoor. É um método usado para driblar a fiscalização e manter a produção de droga durante todo o ano.

Ao todo, diversos pés de cannabis sativa foram apreendidos, além de equipamentos como refletores e ventiladores, evidenciando um esquema de cultivo altamente estruturado.

O responsável pelo imóvel foi detido no local e conduzido à delegacia de plantão, onde teve a prisão em flagrante ratificada. Ele deverá responder por tráfico de drogas e cultivo ilegal de entorpecentes, com base na Lei de Drogas (Lei 11.343/2006).

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Postagens relacionadas

Pandemia dá impulso a comércio online

William Teodoro

Tricolor goleia e Fogão pega a Ponte

Redação 1

Polícia deflagra operação contra suspeitos de aplicar golpes em aplicativo de mensagem

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com