Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante na noite de domingo (13), após descumprir medida protetiva e agredir violentamente sua ex-companheira em um imóvel no Residencial Bernardino Pucci, no bairro Recreio Campo Belo, zona oeste de Franca.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas acionaram o 190 ao presenciarem a invasão da casa e o início das agressões na rua Heitor Villa-Lobos. Amigos da vítima tentaram conter a suspeita até a chegada da equipe policial.
A vítima, abalada e com marcas visíveis de agressão, confirmou que possui medida protetiva contra a ex-companheira, que já havia sido denunciada anteriormente por episódios de violência.
Fez ameaça – Durante a abordagem, a agressora ameaçou verbalmente a vítima e afirmou ser sobrinha de Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido em 2012. “Vou fazer o mesmo que a minha tia fez”, disse, de acordo com relatos dos policiais.
A PM não confirmou qualquer vínculo familiar entre a jovem e Elize Matsunaga. Diante da reincidência, do descumprimento da medida judicial e da gravidade das ameaças, a mulher foi detida em flagrante e conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca.
Ela permanece à disposição da Justiça e pode responder por lesão corporal, ameaça e violação de medida protetiva da Lei Maria da Penha.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

