Tribuna Ribeirão
Política

Câmara aprova R$ 4 milhões para a saúde

Do total de R$ 4.000.000, servidores do Samu ficarão com R$ 1.000.000 (Alfredo Risk)

A Câmara de Ribeirão Preto aprovou, na sessão desta segunda-feira, 14 de julho, projeto do prefeito Ricardo Silva (PSD) que pede abertura de crédito no valor de R$ 4.032.212 para a Secretaria Municipal de Saúde. Os recursos vão sanar necessidade de adequação orçamentária, por meio de remanejamento, para atender as despesas com folha de pagamento de servidores e de prestadores de serviços, tendo em vista o superávit financeiro de exercícios anteriores.

O valor já está disponível para uso. Os recursos terão a seguinte destinação: R$ 732.212 para pagamento dos prestadores hospitalares; R$ 1.300.000 para folha de pagamento dos agentes de combate às endemias; R$ 1.000.000 para folha de pagamento dos servidores que prestam serviço nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs); e R$ 1.000.000 para folha de pagamento dos servidores lotados no Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

TCE aprova contas 
da gestão Nogueira

Redacao 5

Vereador defende retirada de projeto de permuta

Redacao 5

Eduardo Bolsonaro pega 4 anos de prisão

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade