Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

Homem cai de plataforma e morre após ataque de abelhas na região

Vítima estava em plataforma trabalhando com um maçarico quando foi atacado e caiu de 6 metros

Crespo estava em uma plataforma quando foi atacado por abelhas e caiu da altura de 6 metros (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Um maçariqueiro, de 40 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15), ao cair de uma plataforma, quando foi atacado por um enxame de abelhas. A fatalidade ocorreu na fábrica de ração da Citrosuco, Rodovia Carl Fischer, em Matão, a 100 km de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Vinícios Baptista Crespo estava no auto de uma plataforma realizando serviços com um maçarico. Ele teria sido atacado por um enxame de abelhas e caiu de aproximadamente 6 metros de altura.

Um colega de trabalho da vítima, de 55 anos, que também foi picado pelas abelhas, colocou Crespo num carro e seguiu para o hospital Carlos Fernando Malzoni, em Taquaritinga. Ele tinha afundamento craniano e estava inconsciente quando chegou ao hospital.

De acordo com o B.O., a equipe médica constatou que ele estava em parada cardiorrespiratória e iniciou manobras de ressuscitação. Contudo, ele não respondeu às manobras. Os médicos constataram o óbito do rapaz.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, cidade próxima a Matão. Depois foi trasladado para São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele seria velado e sepultado na tarde desta quarta-feira (16). A Polícia Civil aguarda os laudos dos peritos para dar sequência às investigações.

A empresa onde ocorreu o acidente se manifestou por nota. Informou que Crespo trabalhava para uma empresa terceirizada. “A Citrosuco segue prestando todo o suporte necessário à empresa compradora dos ativos e colabora integralmente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações para a apuração dos fatos. Reforçamos que a Citrosuco adota rigorosamente todas as normas e diretrizes de segurança aplicáveis em suas operações e segue comprometida com os mais elevados padrões de saúde, segurança e respeito à vida.”

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Hacker vendia sistema para fraude bancária

Luque

Árvore atinge carros no estacionamento da OAB

Luque

Carro capota após colisão na zona Oeste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade