Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia prende mais dois suspeitos na execução de casal em São Pedro

Segunda fase da Operação Jogo Duplo da Polícia Civil de São Carlos (Reprodução)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (17) mais dois homens suspeitos de participação no assassinato de um casal de empresários em São Pedro (SP). As capturas ocorreram em São Carlos, durante a segunda fase da Operação Jogo Duplo, que apura o homicídio de José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, mortos em abril deste ano.

Os corpos do casal foram encontrados no veículo (Polícia Civil/Piracicaba)

Com as novas prisões, sobe para seis o número de detidos pelo crime. Os suspeitos foram identificados como J.S.L., de 60 anos, e C.J.A., de 39. Segundo as investigações, J.S.L. seria o executor do duplo homicídio e é cunhado de um dos investigados presos na fase anterior.

As diligências foram coordenadas pela 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC, sob comando da delegada Juliana Pereira Ricci, com apoio das equipes da DIG, DISE e GOE do Deinter 9, com sede em Piracicaba.

De acordo com a polícia, os envolvidos poderão responder por homicídio qualificado, associação criminosa, estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e ocultação de cadáver.

Crime premeditado

Conforme o inquérito, o casal de empresários saiu de Araraquara no dia 4 de abril, rumo a uma chácara em São Pedro. Durante o trajeto, eles pararam em outro sítio de sua propriedade, onde foram vistos com vida pela última vez, na companhia de um dos suspeitos.

Naquela noite, o veículo do casal foi encontrado estacionado na chácara. Dentro, estavam os corpos de José Eduardo e Rosana. Um familiar relatou que o carro parecia ter sido dirigido por outra pessoa, e que o sistema de alarme da casa não havia sido desativado. No interior do veículo, ainda havia pertences pessoais e alimentos perecíveis.

Os corpos foram localizados apenas no domingo, 6 de abril. A partir daí, a Polícia Civil deu início a uma investigação minuciosa, que culminou, em 17 de junho, na prisão de quatro suspeitos, entre eles um casal de advogados apontado como mandante do crime, além de dois executores.

A operação segue em andamento, e novas prisões não estão descartadas.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Postagens relacionadas

Dupla faz ‘arrastão’ e assalta 20 em RP

Redação 1

Homem fica gravemente ferido após queda de marquise no Ipiranga

Luque

Delegado da PF é confirmado no comando da Interpol e se torna 1º brasileiro a ocupar posto

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com