Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Prefeitura abre 396 vagas em 22 cursos

Inscrições online ou presenciais acontecem de 21 a 25 de julho no Centro de Qualificação Social e Profissional, na avenida Dom Pedro I nº 45 ( Fernando Gonzaga)

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abrirá nesta segunda-feira, 21 de julho, as inscrições para 396 vagas em 22 cursos profissionalizantes totalmente gratuitos, oferecidos pelo Centro de Qualificação Social e Profissional.

As aulas serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde, na sede do Centro de Qualificação, localizada na avenida Dom Pedro I nº 45, bairro Ipiranga, Zona Norte. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou online, pelo site https://ribeiraodigital.com.br, no período de 21 a 25 de julho.

Podem participar pessoas alfabetizadas, com 16 anos ou mais, residentes em Ribeirão Preto. Os cursos disponíveis são auto maquiagem, auxiliar administrativo, barbearia, bolsa de crochê, bordado, corte e escova, costura para confecção e crochê.

Também há vagas para cuidador de idosos, depilação, design de sobrancelha, empreendedorismo, estética corporal, estética facial, flor de fuxico, hotelaria, recepção e reservas, informática básica, jardinagem, macramê, manicure, produção de mudas, 60+ usando o celular.

Cada curso possui carga horária de 40 ou 80 horas, com aulas duas vezes por semana. O início das atividades está previsto para o dia 28 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 98161-6785.

VEJA TAMBÉM

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Redacao 5

Caminhoneiros descartam 
 nova paralisação nacional

Redacao 5

Casa de repouso fecha após denúncia e família promete ir à justiça

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com