Tribuna Ribeirão
Região

Jovem morre após colisão violenta

A jovem Maria Eduarda Garcia Borelli, de 20 anos, morreu após quatro dias internada em estado gravíssimo (Arquivo pessoal)

A jovem Maria Eduarda Garcia Borelli, de 20 anos, morreu após quatro dias internada em estado gravíssimo em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (20), em Araraquara. Conhecida como Duda, a vítima teve morte encefálica confirmada na quinta-feira (24) por uma equipe médica do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, após exames realizados na Santa Casa da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria Eduarda era passageira de um veículo conduzido pelo marido, um homem de 26 anos, que perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore e um poste. O impacto partiu o carro ao meio.

O impacto partiu o carro ao meio (Reprodução)

O motorista foi preso em flagrante no local por dirigir sob efeito de álcool. Ele confessou à Polícia Civil que havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente. Após audiência de custódia, o condutor foi liberado, mas com a morte da vítima, o caso ganha novo enquadramento jurídico.

Com a confirmação do óbito, o homem deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez ao volante, conforme o artigo 302, §3º, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A pena prevista pode variar entre 5 a 8 anos de reclusão, além da suspensão da carteira de habilitação.

A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais e os resultados dos exames toxicológicos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Não há informações oficiais, até o momento, sobre o velório e sepultamento.

O caso segue sob investigação da Delegacia da Polícia Civil de Araraquara, que investiga as circunstâncias de colisões e eventuais responsabilidades criminais.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

GCM de Sertãozinho recupera moto aquática furtada

Luque

Polícia realiza operação contra grupo envolvido em sequestro na região

Luque

Operação ‘Abate’ cumpre mandados de busca e apreensão em Ribeirão Preto e região

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com