Por: Adalberto Luque
Um casal foi preso, na tarde desta quinta-feira (14) por latrocínio. Eles seguiam por Pradópolis, na região metropolitana de Ribeirão Preto, quando foram avistados por uma viatura do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Ao avistarem a viatura, o condutor de um veículo GM Ônix tentou fugir. A viatura acompanhou o carro, que saiu de uma estrada vicinal e entrou em um canavial.
Os PMs conseguiram abordar o suspeito. Dentro do carro estavam, além do condutor, sua esposa e uma criança, filha do casal, de dois anos. O motorista do Ônix não tinha habilitação.
Todos foram levados para a Delegacia de Pradópolis, onde seria feito um Boletim de Ocorrência pelos crimes de desobediência e direção perigosa. Contudo, na delegacia, constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de Itajaí (SC) na quarta-feira (13).
O dono do carro foi esfaqueado e o casal levou o veículo. O objetivo do autor das facadas que causaram a morte da vítima era chegar ao Nordeste, onde iria se esconder. O casal foi preso em flagrante por latrocínio. Eles ficaram à disposição da Justiça. A criança foi encaminhada ao conselho tutelar de Pradópolis.

