Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Zagueiro-artilheiro’ comemora mais um gol pelo Comercial

(Raul Ramos) Cristopher celebra gol pelo Bafo no mata-mata da Copa Paulista

Cristopher marcou todos os tentos do Bafo no mata-mata da Copa Paulista até agora

Forte no setor ofensivo e na criação de jogadas ao longo da primeira fase da Copa Paulista, com a liderança técnica de Carlos Bajé e Felipe Rodrigues, o Comercial tem contato com um de seus zagueiros como peça fundamental no mata-mata. Autor de um gol nas oitavas de final e outro nas quartas, Cristopher tem ajudado o Leão do Norte a manter vivo o sonho de conquistar o troféu.
Presente no elenco rebaixado à Série A4 do Campeonato Paulista, o defensor de 25 anos foi mantido no elenco após a chegada de Roberval Davino e assumiu de vez a titularidade. A confiança do comandante rendeu frutos.

Foi de Cristopher o gol que levou a decisão para os pênaltis diante da Inter de Limeira, nas oitavas. Já nas quartas, o jogador marcou o gol que colocou o Bafo em vantagem no confronto com o São José.
“Estou conseguindo concluir e ajudando a equipe nesse mata-mata. Tenho feito os gols. Do jeito que vier, se sobrar, vou tentar concluir. No começo da competição, ninguém acreditava na gente. Jogo a jogo temos construído a nossa identidade, de ter posse de bola, construir jogadas”, destacou.

Apesar da filosofia de jogo já consolidada desde a chegada de Davino ao comando técnico, os gols de Cristopher vieram de forma mais pragmática. Wellington Petuba foi o responsável pelos laterais arremessados na área e o zagueiro concluiu as oportunidades que teve.

Foi a forma encontrada para furar bloqueios defensivos, sobretudo o do São José, que defendia o empate sem gols com um jogador a menos, na ausência do lesionado meia-atacante e articulador Bajé.
“Com um a menos, o adversário recua as linhas e dificulta bastante, mas o gol saiu no momento certo e estamos com uma grande vantagem. O São José tem uma grande equipe. Foi um grande resultado e vamos buscar lá”, concluiu o zagueiro-artilheiro.

O Comercial joga por um empate na partida de volta diante do São José, no sábado, às 16h, no Estádio Martins Pereira.

Postagens relacionadas

Pai de Lionel Messi nega acerto do filho com clube da Arábia Saudita

William Teodoro

Coluna – Títulos na Europa deixam Ymanitu Silva próximo de Tóquio

Redação 1

Com falha bizarra da zaga, Comercial perde para o Sertãozinho na estreia da A3

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com