Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Gracyanne Barbosa volta aos treinos com perna imobilizada: ‘Fazendo o que é possível’

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo
Por Redação E+

Gracyanne Barbosa, que segue em recuperação após uma cirurgia no joelho, voltou à academia. Nesta quarta-feira, 8, a influenciadora fitness compartilhou nas redes sociais vídeos de seu treino de musculação adaptado, ainda com a perna imobilizada

“E aos poucos vou fazendo o que é possível”, escreveu Gracyanne, que realizou exercícios para os membros superiores e até abdominais.

Nesta quinta-feira, 9, ela mostrou que continua com as sessões de fisioterapia e contou estar usando um novo imobilizador para ter mais segurança durante os treinos.

A influenciadora rompeu o tendão do joelho durante uma apresentação de lambada no quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, o que a fez deixar a competição.

No último dia 29 de setembro, Gracyanne passou por uma cirurgia e, desde então, vem compartilhando cada etapa de sua recuperação nas redes sociais.

Postagens relacionadas

RBD faz anúncio oficial de turnê; shows no Brasil serão em SP e no Rio

William Teodoro

‘Ele está bem’, diz assessora ao negar boatos sobre a morte de Silvio Santos

William Teodoro

Emicida vai fazer show de lançamento de ‘AmarElo’ no Theatro Municipal

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com