Tribuna Ribeirão
GeralTrânsito

Três eventos forçam interdições na cidade  

A Empresa de Mobilidade Urbana de Ribeirão Preto (RP Mobi) informa que o trânsito na cidade passará por alterações neste fim de semana devido à realização de três grandes eventos: Festival Repique, Encontro de Clássicos e Miniaturas e atividades na avenida Nove de Julho.

Os condutores devem ficar atentos aos bloqueios e utilizar as rotas alternativas indicadas para evitar transtornos.  Neste sábado, 11 de outubro, o bloqueio devido ao Festival Repique aterá início às 154 horas no acesso ao Estádio palma Travassos pela avenida Plínio de Castro Prado e pelas ruas João Palma Travassos e Marisa.

No domingo (12), o Encontro de Clássicos e Miniaturas, na praça João Marchesi, forçará a interdição total de trecho da pista Bairro/Centro da avenida Antônio Diederichsen, entre a rua Doutor Álvaro Paiva e a rua Thomaz Nogueira Gaia, das seis às 22 horas. No mesmo dia, das oito horas às 12h30, na Noe de Julho entre a Visconde de Inhaúma e a Álvares Cabral, também haverá bloqueio 

 

  

Postagens relacionadas

Lei que cria o Auxílio Brasil é publicada no Diário Oficial da União

William Teodoro

PUBLICIDADE: Assine Jornal Tribuna!

Redação 1

Com Neymar em campo, seleção faz primeiro treino com bola na Granja Comary

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com