Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira, 14 de outubro, acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Colina, distante 100 km de Ribeirão Preto, na região de Barretos.
Segundo a Polícia Civil, o homem era investigado por estupro de vulnerável, praticado contra sua sobrinha. Os policiais civis juá vinham realizando diligências na cidade para cumprir mandado de prisão.
Na tarde desta terça-feira, notaram o homem conduzindo seu veículo pelas ruas da cidade. Os policiais acompanharam o investigado, esperando o momento ideal para efetuar a prisão, sem colocar ninguém em risco.
Quando o tio da vítima iniciou uma manobra de retorno, foi abordado pelos policiais civis que informaram sobre a prisão e o detiveram. O homem foi levado para a Delegacia de Colina, onde foi instaurado o inquérito. Em seguida, foi levado para a Cadeia Pública de Colina, permanecendo à disposição da Justiça para responder pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, uma vez que ele amedrontava a sobrinha para abusar dela.
“A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes e com a responsabilização de autores de crimes contra a dignidade sexual”, informou a Delegacia de Colina em nota.

