Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é preso com carro adulterado em RP

Condutor estava circulando em velocidade acima do permitido quando foi abordado

Duster estava com sinais identificadores adulterados e circulava em velocidade acima do permitido em ruas de bairro na zona Leste (Foto: BAEP/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi preso, na noite deste sábado, 18 de outubro, após ser flagrado com veículo adulterado. Ele foi abordado no Jardim Manoel Pena, zona Leste de Ribeirão Preto.

Uma viatura do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) avistou um Renault Duster preto circulando em alta velocidade pelas ruas do bairro. Fizeram o acompanhamento e abordaram o motorista.

Ao averiguar o veículo, perceberam que os números do chassi e motor apresentavam sinais de adulteração. Ao avaliarem os dados corretos, constataram que o carro havia sido roubado em Porto Ferreira, cidade a 80 km de Ribeirão Preto.

O veículo foi apreendido e o homem foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. Preso em flagrante, o homem foi levado para uma unidade prisional, onde ficou à disposição da Justiça para responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Postagens relacionadas

Motociclista cai em córrego na zona Oeste de Ribeirão Preto

William Teodoro

Tia e sobrinho são presos acusados de assaltar Uber

Redação 1

Festa clandestina é encerrada em chácara de associação de guardas municipais de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com