Tribuna Ribeirão
Geral

Trecho da Henri Nestlé 
ficará 11 dias interditado

Divulgação/RP mobi 
Bloqueio ocorre metros antes do retorno que dá acesso à rua Janaina Valetim José e à rua Domingos Vilas Boas, e terá duração prevista de onze dias

Bloqueio total na pista Centro/Bairro ocorre para obras de empreendimento habitacional na zona Leste 



A RP Mobi – Empresa de Mobilidade Urbana de Ribeirão Preto S.A, a antiga Transerp, responsável pelo trânsito e transporte – informa que, na manhã desta segunda-feira, 20 de outubro, um trecho da pista Centro/Bairro da avenida Henri Nestlé foi interditado devido a obras de rede de drenagem e esgoto destinadas à construção de um empreendimento habitacional no Jardim Interlagos, Zona Leste da cidade.

O bloqueio estava previsto para sexta-feira (17), mas foi adiado por motivos operacionais da Mattaraia Engenharia, construtora responsável pela obra. A interdição ocorre metros antes do retorno que dá acesso às ruas Janaina Valetim José e Domingos Vilas Boas.

Terá duração prevista de onze dias, até 31 de outubro, segundo a empresa. Durante o período de interdição, a RP Mobi recomenda as seguintes rotas alternativas

Motoristas que seguem no sentido Centro/Bairro da avenida Henri Nestlé devem virar à direita na alça de acesso em direção à rua Domingos Vilas Boas; motoristas que vêm da rua Janaina Valetim José e desejam acessar a pista Centro/Bairro da avenida Henri Nestlé devem utilizar a faixa da esquerda para realizar o retorno e seguir o trajeto desejado.

Bom Pastor – A RP Mobi implantou nesta segunda-feira (20), no Jardim Zara, região do Cemitério Bom Pastor (Zona Leste), o sentido único de direção em um trecho da rua Adelina Cardim Bigal, que vai do cruzamento com a rua Emílio Pádula até a avenida das Lágrimas.

A medida visa reduzir o alto fluxo de veículos, incluindo caminhões que trafegam e estacionam na região, aumentando a segurança viária. 

A alteração irá diminuir os conflitos entre veículos e garantir maior segurança para motoristas e pedestres. A RP Mobi reforça que os condutores devem respeitar a sinalização, evitando acidentes.Além disso, agentes de trânsito do município estão realizando monitoramento no trecho para orientar os motoristas sobre a alteração viária e garantir o cumprimento das normas.

Postagens relacionadas

Portaria transfere ao INSS responsabilidade por prova de vida de beneficiários

William Teodoro

Larga Brasa

Redação 1

‘Yanomamis falam que a floresta está morrendo’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com