Tribuna Ribeirão
Polícia

Bombeiros buscam homem que desapareceu no Rio Pardo

Homem mergulhou próximo ao rancho onde estava e não foi mais visto

Miguel desapareceu no Rio Pardo após mergulho (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

O Corpo de Bombeiros está no segundo dia de buscas por Miguel Ferreira dos Santos, de 21 anos. Ele desapareceu nas águas do Rio Pardo na tarde deste domingo, 9 de novembro.

Segundo informações, o homem, que trabalha como armador, estava na canoa com um amigo, depois de sair de um rancho próximo ao Clube de Regatas, zona Rural de Ribeirão Preto. A dupla passou o dia em um rancho em Jardinópolis, a poucos metros do local.

De acordo com o amigo de Santos, ele teria pulado da canoa. O amigo perguntou se ele sabia nadar e ouviu que sim. Mas o jovem não submergiu mais após o mergulho. O amigo fez buscas, chegou a mergulhar próximo onde o jovem desapareceu, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 16h00, pouco depois do mergulho, começaram as buscas. Com o anoitecer, as buscas foram suspensas e retomadas na manhã desta segunda-feira (10).

Um bombeiro comentou que, na área onde o corpo afundou, há muitas pedras e é liso. O corpo do jovem pode ser sido levado mais adiante e só ficaria enroscado em um local onde houvesse lama e plantas. As buscas prosseguem para tentar localizar o corpo do rapaz.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Carro atinge traseira de ônibus em RP

Luque

Motorista fica ferido preso às ferragens após bater em ônibus

Luque

Caminhoneiro morre em acidente na rodovia da morte

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com