Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia prende especialistas em furtar farmácias na região

Dois dos quatro procurados foram presos na ação contra grupo que vinha da Grande São Paulo para furtar no interior

Policiais civis prenderam um dos suspeitos em Osasco, na Grande SP (Foto:: Polícia Civil/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira, 18 de novembro, suspeitos e integrarem uma quadrilha especializada em furtos de farmácia. As prisões e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no âmbito de uma operação organizada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Barretos, cidade a 130 km de Ribeirão Preto.

De acordo com o delegado Gustavo Lopes Coelho, a partir das investigações, foi possível identificar que os suspeitos vinham das cidades de Osasco e São Paulo e seriam integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos de farmácias em diversas cidades do interior do Estado.

Diversos produtos furtados de farmácias foram recuperados (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O grupo teria praticado diversos furtos em Barretos. O último registrado ocorreu no dia 18 de outubro quando dois homens e duas mulheres conseguiram furtar cerca de R$ 7 mil em produtos farmacêuticos, cosméticos e outros itens, de uma farmácia localizada no bairro City Barretos.

A partir das imagens, foi possível identificar os quatro integrantes do grupo e planejar a ação. Com apoio do Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (GOE/DEIC) de Ribeirão Preto e do GOE de Osasco, os agentes buscaram cumprir quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão.

Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Na operação, dois dos quatro procurados acabaram presos. Vários produtos farmacêuticos e cosméticos foram recuperados. Os presos ficaram à disposição da Justiça e as investigações prosseguem para localizar os dois foragidos e identificar outros integrantes da organização.

Postagens relacionadas

Corpo é encontrado em córrego na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Dois feridos graves em acidente na Av. Francisco Junqueira

Luque

São Paulo tem 1 denúncia de tortura a cada 15 dias

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com