Tribuna Ribeirão
Esportes

Leila troca elogios com dirigente do Flamengo e espera renovar com Abel

FOTO Rafael Ribeiro/CBF Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Presidente do Palmeiras participou de evento organizado pela CBF

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o mandatário do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, se encontraram no CBF Summit Academy, nesta quarta-feira (26). Às vésperas da final da Copa Libertadores entre as equipes, os dirigentes trocaram as críticas por um ambiente amistoso.

Os dois falaram sobre a final continental deste sábado, no Peru. Ao chegar no evento, Leila cumprimentou dirigentes que estavam na primeira fileira, entre eles Bap, que retribuiu a cordialidade.

Ao ser questionada sobre o que conversaram, ela disse que os dois se parabenizaram pela ida à final da Libertadores. “São os dois clubes mais bem administrados do futebol sul-americano. Tenho certeza de que os torcedores vão presenciar um grande espetáculo”, disse a palmeirense.

Leila Pereira admitiu que enfrenta momento de “turbulência” no Verdão. O time foi derrotado pelo Grêmio, na terça-feira, e viu justamente o Flamengo colocar uma mão na taça do Brasileirão. Apesar do momento de instabilidade do time, ela reforçou a confiança no trabalho e voltou a dizer que quer a renovação do técnico Abel Ferreira.

“Independentemente do resultado [da Libertadores], desejo a continuidade do Abel e do diretor de futebol até dezembro de 2027, quando se encerra o meu mandato”, disse.

“Estou sempre pensando no melhor do Palmeiras. A paixão nunca me tira a razão. Então me irrita muito o torcedor querer se mostrar mais do que outro. Demonstro meu amor pelo Palmeiras com meu respeito. Eu luto pelo melhor do Palmeiras e ter os melhores profissionais conosco”, destacou.

Leila também demonstrou confiança no título da Libertadores. “Tenho certeza que o torcedor vai fazer uma linda festa. Nossos atletas vão fazer o possível para trazer esse troféu para São Paulo.”

O trabalho realizado por Leila, inclusive, foi elogiado por Bap durante a sua fala ao público. “Você vê a estabilidade do Abel no Palmeiras. Não lembro de um clube que manteve um treinador há tanto tempo. Principalmente lidando com os torcedores”, destacou

“O futebol é finito em 90 minutos e o dirigente que não entender isso não vai chegar longe no planejamento”, completou o presidente rubro-negro.

 

Postagens relacionadas

Livre do rebaixamento, Botafogo sofre virada e perde para Avaí

Hugo Luque

Estratégia Dinamarquesa de Apostas Esportivas: Um Guia Completo

William Teodoro

Com dores no tornozelo, volante Danilo fica fora do treino do Palmeiras

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com