Tribuna Ribeirão
Polícia

Traficantes elaboram menu para ‘delivery’

Policiais apreenderam drogas, inclusive uma muito popular na Europa, conhecida por “cocaína rosa”', além do “cardápio do dia”, com variedade | Divulgação/Polícia Civil

Após trabalho de investigação da Polícia Civil, dois homens foram presos na quinta-feira, 11 de dezembro, acusados de operar um esquema de tráfico via “delivery”. Eles tinham até “cardápio do dia”, em que ofereciam drogas diversas e em promoção.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Dise/Deic) passou a monitorar a dupla após receber denúncias de que um celular era usado para oferecer drogas. Segundo o delegado Diógenes Santiago Netto, os entorpecentes eram entregues aos clientes pelo motorista de Ford Ka branco.

A polícia levantou a placa do carro e deu início ao monitoramento. Na quinta-feira, os agentes efetuaram as prisões. O condutor do Ford Ka foi abordado na rua Antenor de Souza, na Chácara Hípica, Zona Leste da cidade. Ele havia acabado de efetuar entrega para um usuário não identificado.

No carro, os policiais encontraram R$ 78 em dinheiro, três parangas de maconha, outras oito porções da mesma droga, uma de cocaína e uma de pó branco não identificado. O entregador admitiu o crime e disse trabalhava para outro traficante.

O delegado Diógenes Santiago Netto: traficantes usavam Ford Ka na engregapara entregar os ‘pedidos’ | Foto: Alfredo Risk

Os agentes seguiram, então, para a rua Manoel Lopes Velludo, no Jardim Nova Aliança Sul, Zona Sul da cidade. Neste endereço estava o traficante apontado como responsável por divulgar o “cardápio do dia” e receber os pedidos. Foram apreendidas 203 porções de maconha, 16 de cocaína, 43 de ice e uma de pó amarelo não identificado.

No local também havia 243 comprimidos de ecstasy, doze ampolas de substância líquida tipo lança-perfume, balanças de precisão, embalagens e R$ 2.210 em dinheiro. Os policiais civis também apreenderam 15 porções de Tusei, conhecida como “cocaína rosa”, muito conhecida na Europa.

No total, foram apreendidas oito parangas e 211 porções de maconha, 17 de cocaína, 43 de ice, 243 comprimidos de ecstasy e doze ampolas de substância similar a lança-perfume, além dos produtos que serão enviados ara análise laboratorial e identificação.

No “cardápio do dia”, além dos preços e drogas disponíveis, constavam valores de taxas de entrega, horário de funcionamento, formas de pagamento e um recado: “Chefinho agradece a compreensão e colaboração de todos. Estamos trabalhando para sempre atender a todos com produtos e serviço de qualidade!”

O material foi apreendido. Os dois foram levados para a sede da Deic, no Centro da cidade. Presos em flagrante, vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Postagens relacionadas

Homem que atropelou e matou ciclista se apresenta na delegacia

Luque

Homem é preso com dinheiro falso em Ribeirão Preto

William Teodoro

Homem morre em decorrência de picada de cobra

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com