Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Acidente na zona Norte deixa cinco feridos

Suspeita é que um dos veículos não tenha obedecido à sinalização de parada obrigatória

Por: Adalberto Luque

Uma colisão entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas, no final da tarde desta quarta-feira (17). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Porto Seguro e Rio Maroni, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Os dois carros chegam juntos ao cruzamento e, por motivos a serem apurados, ocorre a colisão. O cruzamento tem sinalização e a suspeita é que um dos motoristas não tenha obedecido à placa de parada obrigatória.

Um dos veículos não teria obedecido à sinalização e, com o impacto, um dos carros capotou e parou com as rodas voltadas para cima (Foto: Divulgação)

Com o impacto, um dos veículos capotou e parou com as rodas voltadas para cima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer às vítimas.

As cinco pessoas, que estavam nos dois carros, sofreram ferimentos. O estado de saúde de cada uma das vítimas, no entanto, não foi informado. Os feridos foram levados para unidades hospitalares da cidade.

A RP Mobi e a Polícia Militar foram acionadas para organizar o trânsito no local. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. As imagens de câmeras de segurança podem auxiliar na apuração.

VEJA TAMBÉM

Quatro bicicletas são recolhidas em operação contra rabeira

Luque

Confessionário: Maurício Abravanel deixa direção do SBT-RP

Redação

No Santa Cruz, Comercial perde para Penapolense

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com