Tribuna Ribeirão
Geral

Parque Curupira recebe serviços de zeladoria nesta quarta-feira

Parque Curupira tem sido alvo de reclamações da população devido o mato alto e iluminação ineficiente (Alfredo Risk)

O Parque Prefeito Roberto Jábali – Curupira será fechado ao público nesta quarta-feira, 14, para a realização de serviços de roçada e manutenção, executados pela Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria.

A reabertura do espaço está prevista para quinta-feira, 15, a partir das 6h, com funcionamento em horário normal.

As ações fazem parte do cronograma permanente de zeladoria dos parques municipais. Após a conclusão dos serviços no Curupira, as equipes seguirão com os trabalhos nos parques Rubem Cione, na região Oeste, e Primavera, na região Leste da cidade As reclamações mais constantes da população referem-se ao mato alto e a iluminação precária.

Postagens relacionadas

Juiz federal manda soltar hacker de RP

Redação 1

Dez bairros podem ficar sem água nesta terça-feira

Redação 2

Acidente com Kombi mata casal de idosos e crianças ficam gravemente feridas

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com