Por: Adalberto Luque –
Duas pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (9), por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no Jardim Cristo Redentor e no Jardim Heitor Rigon, ambos bairros da zona Norte da cidade.
Logo no início do dia, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DISE/DEIC) foram até um imóvel localizado no Jardim Cristo Redentor, que era investigado por suspeita de armazenamento e distribuição de drogas.

Ao cumprirem mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram, no quarto da moradora do imóvel, uma mala contendo três tijolos de maconha, além de diversas porções da mesma droga, haxixe e balança de precisão. Também havia adesivos e embalagens utilizadas para apreender a droga.
Na sequência, policiais civis da DISE/DEIC foram até o Jardim Heitor Rigon, na zona Norte. Lá, localizaram 26 tijolos de maconha. A droga estava com um homem, que foi detido. Com o homem os policiais civis localizaram balanças de precisão, além de materiais usados no fracionamento das drogas. Também apreenderam o telefone celular do envolvido.

Os dois suspeitos foram levados para a sede da DEIC, no Centro de Ribeirão Preto. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de droga. Encaminhados para unidades prisionais, ficaram à disposição da Justiça para responder por tráfico de drogas.

