Por: Alfredo Risk e Adalberto Luque –
Um homem de 73 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (12), após sofrer um mal súbito. Ele estava no congestionamento que se formou na avenida Adelmo Perdizza, no limite das zonas Sul e Oeste.

O congestionamento ocorreu por conta da interdição da avenida nas alças de acesso à Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-328), no Anel Viário Sul. Com as chuvas que caíram na noite desta quarta-feira (11), o local foi interditado pouco antes da meia noite e permaneceu interditado no início da manhã.
Com a interdição, o trânsito ficou congestionado. Segundo testemunhas, Sebastião Luiz Ghiotti estava com sua motocicleta atrás de um ônibus quando teria descido e, ao se aproximar da calçada, que estava coberto de mato, caiu.

Uma unidade de resgate da concessionária Entrevias foi até o local, mas apenas constatou o óbito. O local foi preservado para o trabalho de perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar e a RP Mobi foram até o local para orientar o trânsito, que ficou caótico. Muitos motoristas e motociclistas não respeitaram a interdição e arriscaram passar pelo trecho ainda alagado.

O repórter fotográfico Alfredo Risk, do Tribuna Ribeirão, flagrou duas pessoas derrapando com a moto e caindo na lama. Não houve feridos, mas há registros de pelo menos mais duas quedas de motociclistas que se arriscaram.
A concessionária Entrevias, responsável pelo trecho da rodovia, iniciou a limpeza da pista e reforçou a interdição. No início da tarde a limpeza ainda era feita e o trânsito seguia interditado na região..


