Tribuna Ribeirão
Gente

Atletas de São Simão na Meia Maratona de Ribeirão

Os organizadores da Meia de Ribeirão Eduardo Ferrari e Fabiano Ribeiro, com o prefeito de São Simão, Doutor Izaias, o chefe do gabinete Preto Monteiro, Secretário de Esportes, Gustavo Jussiani, a Secretária Adjunta, Joyce Maria, a Diretora de esportes, Adriana Dias e Assessor de esportes, Caio Alves.

Representantes da organização da Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto realizaram nesta semana uma visita institucional à Prefeitura de São Simão. Durante o encontro, foi firmada parceria com a Secretaria Municipal de Esportes para incentivar a participação de atletas da cidade na edição deste ano da prova. Pelo acordo estabelecido, a Prefeitura ficará responsável por organizar e apoiar as comitivas de corredores do município. Já a organização da Meia Maratona oferecerá condições especiais de inscrição para os atletas locais. A iniciativa busca ampliar a integração regional do evento e estimular a participação de corredores de diferentes cidades da região. A Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto é considerada uma das principais provas de corrida de rua do interior paulista. As inscrições para a corrida podem ser feitas pelo site: www.meiaderibeirao.com.br

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade