Tribuna Ribeirão
Gente

Semana Todos por Elas Sebrae-SP

Iniciativa ocorre de 23 a 27 de março e oferece palestras, orientações e consultorias para apoiar o desenvolvimento de negócios liderados por mulheres

O Sebrae-SP realiza, de 23 a 27 de março, a Semana Todos por Elas em Ribeirão Preto, com programação gratuita voltada ao empreendedorismo feminino. A iniciativa oferece palestras, consultorias e orientações sobre gestão, planejamento, vendas e autoconhecimento. A ação integra a Semana do Empreendedorismo e busca fortalecer negócios liderados por mulheres na região. Segundo o Sebrae-SP, quase metade dos MEIs locais é formada por mulheres, evidenciando o crescimento da participação feminina no setor. As atividades ocorrem no Escritório Regional da instituição (Rua Inácio Luiz Pinto, 280 – Alto da Boa Vista), sempre a partir das 18h30, com exceção do dia 24, que também terá programação pela manhã.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade