Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia Rodoviária reativa duas bases na região

Unidades operacionais de Sertãozinho e Cajuru voltaram a atuar para reforçar policiamento rodoviária

As basesde Sertãozinho (foto acima) e Cajuru (foto abaixo) voltaram a operar (Foto: PMRv/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) reabriu, nesta segunda-feira (23) duas bases operacionais que estavam fechadas há alguns anos. Com o objetivo de reforçar a presenta das equipes da PMRv nas rodovias, foram reativadas as bases de Sertãozinho e Cajuru.

A base de Cajuru, reaberta na Rodovia Abrão Assed (SP-333), no km 4, pista sentido Leste, estava desativada desde o início de 2023.

Já a base de Sertãozinho, que fica na Rodovia Atílio Balbo, km 328+400, que também voltou a funcionar, havia sido desativada em fevereiro de 2021, num plano de reestruturação iniciado pela Corporação.

Com a reativação das duas bases, a PMRv pretende intensificar o apoio à população e usuários, com maior agilidade no atendimento de ocorrências e com o objetivo de fortalecer ações de prevenção e redução de acidentes. A fiscalização ostensiva e ações preventivas serão intensificadas também nestas rodovias.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Homem que atropelou casal se cala em depoimento

Luque

Motorista bate em poste e abandona carro em RP

Luque

VÍDEO – Bando furta carro em RP para arrombar loja na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade