Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Corpo carbonizado é deixado no trevão de RP

Cadáver não portava documentos e foi levado para o IML para identificação

Corpo estava debaixo de um dos viadutos do trevão de acesso a Ribeirão Preto, pela Rodovia Anhanguera (Foto: Portal SP Online/Repórter Felipe Silva)

| Por: Adalberto Luque |

O corpo de um homem foi localizado, na noite deste domingo (19), parcialmente carbonizado. O cadáver estava no trevão de acesso a Ribeirão Preto, na Rodovia Anhanguera (SP-330), debaixo de um dos viadutos que compõem a enorme rotatória, com acesso à cidade e a várias rodovias da região.

De acordo com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) recebeu uma informação de que havia um corpo no local.

Imediatamente, a PMRv, o resgate e funcionários da concessionária Arteris ViaPaulista foram até o local. O acostamento ficou interditado, mas o trânsito fluiu normalmente.

Com a vítima, não havia documentos. De acordo com as primeiras informações, o corpo apresentava um orifício na cabeça, que pode ser um tiro. As Polícia Militar, Civil e Técnico-Científica foram acionadas.

Depois do trabalho de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Ribeirão Preto, para identificação. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Homem que atropelou casal se cala em depoimento

Luque

Motorista bate em poste e abandona carro em RP

Luque

VÍDEO – Bando furta carro em RP para arrombar loja na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade