Tribuna Ribeirão
Gente

Confraria Mulheres 40+ homenageia Amir Calil

Sérgio Redó - Presidente API, Jo Ribeiro Presidente - Confraria Mulheres 40+, Fabiana Taló Alves - Jornalista e Marilene Mariottoni – Jornalista, Vice-presidente, Diretora Secretária Geral Adjunta API e César Romão Escritor, Palestrante e Jornalista – Fotos Crédito J. Domingos

A Confraria Mulheres 40+ realizou, no dia 17 de abril, uma solenidade em celebração ao mês do Jornalista, reunindo profissionais da comunicação em um evento marcado por homenagens e reconhecimento. A cerimônia contou com apoio do CRECI-SP e participação da Associação Paulista de Imprensa, que destacou a importância da liberdade de expressão. Durante a noite, jornalistas foram homenageados por suas contribuições à área, além de um tributo ao saudoso jornalista Amir Calil. A iniciativa reforça a valorização do jornalismo e o papel da imprensa na sociedade.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade