A AEAARP realiza nos dias 24 e 25 de junho o 1º Simpósio Técnico de Segurança Contra Incêndio e Gestão de Emergências, reunindo especialistas, engenheiros e representantes do Corpo de Bombeiros. Entre os destaques está o debate sobre os impactos da eletromobilidade nas edificações e as novas exigências para instalação de sistemas de recarga de veículos elétricos. A programação também abordará normas de segurança, AVCB, gestão de riscos, planos de emergência e prevenção de incêndios. O evento tem apoio do Sistema Confea/Crea-SP, Mútua, Ministério do Trabalho e FUNDABOM. O evento tem entrada solidária, 2kg de alimentos não perecíveis e inscrições pelo site da AEAARP.
Simpósio sobre segurança contra incêndios e eletromobilidade
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

