Tribuna Ribeirão
Gente

Simpósio sobre segurança contra incêndios e eletromobilidade

Evento é gratuito e tem apoio do Sistema Confea/CREA e Mútua

A AEAARP realiza nos dias 24 e 25 de junho o 1º Simpósio Técnico de Segurança Contra Incêndio e Gestão de Emergências, reunindo especialistas, engenheiros e representantes do Corpo de Bombeiros. Entre os destaques está o debate sobre os impactos da eletromobilidade nas edificações e as novas exigências para instalação de sistemas de recarga de veículos elétricos. A programação também abordará normas de segurança, AVCB, gestão de riscos, planos de emergência e prevenção de incêndios. O evento tem apoio do Sistema Confea/Crea-SP, Mútua, Ministério do Trabalho e FUNDABOM. O evento tem entrada solidária, 2kg de alimentos não perecíveis e inscrições pelo site da AEAARP.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Miss Comerciária 2026 prorroga inscrições até 13 de julho

thais portella

Congresso de Enfermagem abre prazo para envio de trabalhos científicos

thais portella

Niina Secrets participa de evento exclusivo no Iguatemi Ribeirão

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade