Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO – Mulher morre após atingir cabo de aço na rua

Vítima seguia de moto para o trabalho e não teria percebido o fio solto, que a derrubou e causou sua morte

| Por: Adalberto Luque |

Uma motociclista de 51 anos morreu na madrugada de domingo (21), após atingir um cabo de aço que estava pendurado sobre a rua. O acidente ocorreu por volta das 05h00 no cruzamento da avenida Portugal com a rua Orlando Silva, City Ribeirão, zona Sul do município.

Segundo o boletim de ocorrência, Fabiana Maria de Souza seguia para o trabalho e trafegava de motocicleta pela avenida quando o cabo de sustentação de um poste atingiu seu pescoço. Com o impacto, ela caiu da moto e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas a equipe constatou o óbito ainda durante o atendimento.

Segundo a PM, corpo e moto percorreram cerca de 50 metros após atingir cabo de aço pendurado na rua (Foto: Reprodução)

No B.O., a Polícia Militar informou que a motocicleta percorreu cerca de 50 metros após a colisão até parar.

A Polícia Científica realizou perícia no local e encaminhou os dados para análise. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do acidente.

Uma das hipóteses apuradas é a de que uma carreta, ao sair de uma via próxima, tenha danificado a fiação e provocado a queda do cabo de aço sobre a pista.

Fabiana Maria de Souza foi sepultada em Ribeirão Preto na tarde de segunda-feira (22). As investigações seguem em andamento.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Projeto aproxima estudantes de medicina da USP em Ribeirão da realidade do SUS

Redação

Temporada de cruzeiros terá oito navios e 24% mais leitos

Redação

Ribeirão já fez mais de 41 mil atendimentos psíquicos

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade