O secretário da Saerp, José Rui Bonatto, tomou posse como diretor de Assuntos Parlamentares da Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento). Ele foi eleito por unanimidade durante o 54º Congresso Nacional de Saneamento, realizado em Caxias do Sul (RS). A nomeação fortalece a representatividade de Ribeirão Preto nas discussões nacionais sobre saneamento básico e amplia a interlocução com Brasília para a busca de investimentos e melhorias no setor. A Assemae reúne serviços municipais de saneamento de todo o país.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

