Tribuna Ribeirão
Gente

Ribeirão Preto amplia representatividade nacional no saneamento

Bonatto foi eleito por unanimidade durante o 54º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

O secretário da Saerp, José Rui Bonatto, tomou posse como diretor de Assuntos Parlamentares da Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento). Ele foi eleito por unanimidade durante o 54º Congresso Nacional de Saneamento, realizado em Caxias do Sul (RS). A nomeação fortalece a representatividade de Ribeirão Preto nas discussões nacionais sobre saneamento básico e amplia a interlocução com Brasília para a busca de investimentos e melhorias no setor. A Assemae reúne serviços municipais de saneamento de todo o país.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Bronze no Sul-Americano de Karatê

thais portella

Congresso latino-americano da bioenergia será realizado no Brasil pela primeira vez

thais portella

Arraiá Mió di Bão chega ao último final de semana no Novo Shopping

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade